Objetivo
A Ouvidoria tem como missão representar os interesses dos clientes com imparcialidade e zelar pelo bom atendimento na XP Investimentos
Se a sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a resposta não atendeu sua expectativa, a Ouvidoria pode reavaliar seu pedido.
Como funciona
Para ser elegível à Ouvidoria é necessário informar o número do protocolo de atendimento.
Caso possua, siga com a sua manifestação utilizando o formulário abaixo.
Se já fez uma reclamação e não tem o número de protocolo entre em contato com a Central de Atendimento para resgatar seu registro.
A sua manifestação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso e poderá ser registrada da seguinte forma:
Basta ligar 0800 722 3730 das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
A/C Ouvidoria no endereço:
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1909 | Vila Nova Conceição | Torre Sul | 25º ao 30° andar | São Paulo Corporate Towers | CEP 04543-907.